“Furacão neozelandês”, Hurricanes massacra equipe japonesa no Super Rugby
UOL Esporte
Um furacão passou por Tóquio na rodada de estreia do Super Rugby. Seu efeito devastador, nas cores amarelo e preto, tomou conta do estádio Prince Chichibu, na capital japonesa, onde o time local, o Sunwolves, acabou devastado pelos neozelandeses dos Hurricanes.
O atual campeão da competição anotou impiedosos 83-17 em um show de offloads e contra-ataques, no melhor estilo de jogo ofensivo e coletivo da terra dos All Blacks.
Destaque para a atuação dos irmãos Savea, Ardie (7) e Julian (11), craques da seleção do país número 1 do rúgbi mundial que anotaram tries e participaram das principais jogadas na vitória.
Quem também chega com tudo no começo de temporada, em um elenco que promete dar muito trabalho, é o camisa 10 Beauden Barrett, eleito o melhor jogador do mundo em 2016. Desta vez, ele também terá a companhia de seu irmão, Jordie, recém-contratado pela franquia.
O capitão dos All Blacks, Dane Coles, e o jovem revelação da última temporada e destaque no título mundial da Nova Zelândia em 2015, Nehe Milner-Skudder, reforçam o time de Wellington, que só venceu seu primeiro Super Rugby na história em 2016, mas já mostrou que vai ser mesmo um dos times a serem batidos no mais duro torneio de clubes do planeta.