Astro do rúgbi é afastado de treinos após simular sexo com cão em vídeo
UOL Esporte
A Liga Nacional de Rúgbi da Austrália (NRL) é palco de uma escândalo inusitado: Mitchell Pearce, capitão do Sydney Roosters, foi afastado de treinos após simular sexo com um cachorro.
O caso veio à tona nos últimos dias, após a divulgação de um vídeo caseiro de Pearce. Nas imagens, o atleta de 26 anos é filmado flertando com uma mulher; diante da negativa recebida, pega o cachorro no colo e simula sexo com ele.
O técnico da equipe, Trent Robinson, classificou a filmagem como “inaceitável”. A equipe anunciou que o caso está sendo investigado e que já foi reportado à NRL.
“Em nossa equipe, não podemos aceitar isso e não vamos aceitar isso. Nos próximos dias, vamos chegar a uma conclusão com a NRL”, avisou Trent Robinson.
Um porta-voz da NRL disse que a liga trabalhará com a equipe “para assegurar que o assunto seja tratado de maneira apropriada”.
O incidente extracampo, porém, não é o primeiro da carreira de Pearce. Em 2014, o capitão do Sydney Roosters foi multado em cerca de R$ 55 mil (valores atualizados) depois de ser preso em meio a uma noitada.